Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Partidos se unem para criar Frente Parlamentar de Centro-Esquerda

Integram o bloco de oposição ao Palácio do Planalto: Rede Sustentabilidade, Partido Verde, PDT e PSB.

Após encontro realizado na sede regional do PDT em Brasília, na última terça-feira (03), representantes de quatro agremiações partidárias decidiram pela criação da Frente Parlamentar de Centro-Esquerda pelo Brasil.

Assim, integram o bloco de oposição ao Palácio do Planalto: Rede Sustentabilidade, Partido Verde, PDT e PSB. Participaram da reunião dirigentes e parlamentares das legendas, que reivindicam junto ao Governo Federal, programas de emprego que gerem efeito positivo.

  • Foto: Renato Cortez/Futura Press/Estadão ConteúdoCongresso Nacional Congresso Nacional

De acordo com a proposta da nova Frente Parlamentar, o objetivo do movimento é garantir proteção à sociedade vulnerável, preservar os recursos naturais e construir uma economia tecnológica e moderna, pautada na distribuição de renda.

Um novo encontro entre os partidos deve ser realizado ainda na próxima semana. Na ocasião, a pauta será a instituição das bases parlamentares que formarão a Frente Parlamentar após ser formalizada a nova aliança política no país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.