Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Assis Carvalho promete punir petistas infiéis

“O PT vai cumprir os estatutos que foram aprovados em congresso. Eu como presidente não posso abrir mão disso [de punir os infiéis]. Tem uma comissão cuidando disso”, informou Assis.

O deputado federal Assis Carvalho disse durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (11), que o Partido dos Trabalhadores vai adotar medidas enérgicas com os correligionários infiéis que não seguiram as orientações da legenda nas eleições gerais de 2018.

Quando questionado por nossa reportagem sobre a possibilidade de expulsão, Assis não descartou e até antecipou que existe uma comissão responsável por esses levantamentos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“O PT vai cumprir os estatutos que foram aprovados em congresso. Eu como presidente não posso abrir mão disso [de punir os infiéis]. Tem uma comissão cuidando disso”, informou Assis que preside o diretório do PT no Piauí.

As penalidades serão aplicadas aos petistas que não apoiaram os candidatos do partido tanto na disputa proporcional quanto na majoritária. Assis evitou citar nomes, mas, repetiu que a regra será aplicada aos que se enquadrarem nela.

“O PT sabe do seu papel e, repito, que nós montamos uma comissão para tratar dessa questão”, finalizou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.