Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho confirma ida de Caio Bucar para o comando da Eturb

Para efetivar a posse, Bucar depende apenas da autorização da liberação do pedido encaminhado para o Banco do Brasil já que é funcionário de carreira da instituição bancária.

Como o GP1 já havia anunciado, o vereador Caio Bucar (PRTB) vai mesmo assumir a presidência da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). O órgão era ocupado pelo suplente de vereador Marquinhos Monteiro (PRTB). Na manhã desta terça-feira (19) o prefeito Firmino Filho confirmou a informação.

"Nós temos a chegada da equipe do vereador Caio Bucar e ele não apenas vai fazer a gestão da Eturb, que é uma empresa que serve com sua força de trabalho ao restante da prefeitura, mas vai também fazer parte de um grupo que vai trabalhar na área de regularização fundiária. Nós estamos fazendo vários ajustes na legislação em termos de regularização fundiária e temos também doze áreas na nossa cidade que estão passando por essa regularização. Então caberá ao Caio fazer esse processo em parceria ao pessoal da Semduh", pontuou.

Com a mudança, o suplente de vereador da coligação Stanley Freire, filho do apresentador Silas Freire, vai assumir a cadeira deixada por Caio na Câmara Municipal. Para efetivar a posse, Bucar depende apenas da autorização da liberação do pedido encaminhado para o Banco do Brasil já que é funcionário de carreira da instituição bancária.

  • Foto: Bruna Veloso/GP1Caio BucarCaio Bucar

Deputado na Prefeitura

Uma das novidades, será a posse do deputado estadual Júlio Arcoverde (Presidente do Progressistas no Piauí) que confirmou ida para secretaria de Esportes e Lazer da Capital (Semel). A cerimônia de posse será realizada nesta segunda-feira (18).

Reforma concluída

Em recente entrevista à imprensa, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) afirmou que a reforma deverá ser finalizada até o final desse mês.

NOTÍCIA RELACIONADA

Veja o que muda com a reforma administrativa de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.