Fechar
GP1

Política

Rodrigo Maia agradece apoio de Wellington Dias na eleição da Câmara

O destaque se deu quando o presidente da Câmara foi questionado sobre a falta de apoio de Gleisi Hoffmann, que se opôs a sua candidatura para a reeleição.

O deputado federal Rodrigo Maia, reeleito presidente da Câmara dos Deputados nessa sexta-feira, 1º de fevereiro, agradeceu o apoio do governador Wellington Dias, do Partido dos Trabalhadores, durante uma entrevista concedida à jornalista Andreia Saddy, da GloboNews. Na ocasião, ele ressaltou ainda que além de Wellington, o governador do Ceará, Camilo Santana, que também é do PT, o apoiou.

O destaque se deu quando o presidente da Câmara foi questionado sobre a falta de apoio de Gleisi Hoffmann, que se opôs a sua candidatura para a reeleição.

“Eu quero agradecer aqui ao governador Wellington Dias, ao governador Camilo, dois governadores do PT que me recepcionaram e foram muito corretos comigo no diálogo, inclusive, me deram uma aula sobre gestão pública, o Camilo sobre segurança, previdência e o governador Wellington Dias sobre previdência. Eu acho que esse diálogo a gente precisa avançar no parlamento brasileiro”, comentou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo Maia e o governador Wellington DiasRodrigo Maia e o governador Wellington Dias

Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi reeleito presidente da Câmara dos Deputados para um novo mandato de dois anos com o expressivo apoio de 334 votos, contra 66 de Fábio Ramalho (MDB-MG); 4 votos de Ricardo Barros (PP-PR), 23 votos de Marcel Van Hattem (NOVO-RS), 50 votos de Marcelo Freixo (PSOL-RJ), 30 votos de JHC (PSB-AL) e 2 do General Peternelli (PSL-SP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.