Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cida Santiago desmente formação de novo partido no Piauí

A parlamentar afirmou que já existe um número grande de partidos, porém pretende estar contribuindo para algum dos partidos já existentes.

A vereadora Cida Santiago (PHS) desmentiu na manhã desta quinta-feira (21), uma notícia veiculada pela imprensa de Teresina, de que haveria uma movimentação política para realizar a criação de uma nova sigla partidária no Piauí.

A parlamentar afirmou que já existe um número grande de partidos e que, portanto, pretende contribuir com alguma das siglas já existentes. “Eu acredito que já tem partido demais. Mas a gente pretende estar contribuindo com um dos partidos que já está aí para que a gente possa escolher”, disse a vereadora.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Cida SantiagoVereadora Cida Santiago

Ainda de acordo com Cida Santiago, outros partidos entraram em contato com ela em busca de sua filiação. “É claro que os partidos, por saberem que nós temos a possibilidade de migrar a um outro partido, chegam até nós vereadores, principalmente de mandato para poder também está cogitando o nosso nome e não foi diferente com o PT, com o PR, com o PRTB e com o PSD”, ressaltou a parlamentar.

Questionada sobre qual seria seu futuro político/partidário, Cida explicou que essa será uma decisão tomada de forma conjunta com os demais mandatários da sigla. Ela lembrou que ainda possui um período de um ano para que se resolva sua situação.

“Nós temos um período de um ano para tomarmos essa decisão. Pode ser que a gente tome até o meio do ano, mas pode ser que a gente prorrogue até um pouco mais, vai depender também da tomada de decisão da equipe”, finalizou a vereadora.

* Com informações do repórter Jonas Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.