Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dr. Hélio e Tererê podem se unir na disputa em Parnaíba

"Aqui está um exemplo de uma grande liderança, assim como temos uma ótima relação com esses outros líderes que estarão discutindo um projeto para a cidade de Parnaíba”, disse Dr. Hélio ao GP1

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) pode fazer dobradinha com o ex-deputado Deusimar Brito, o Tererê (PTC). Os dois conversaram esta semana na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) sobre um eventual alinhamento eleitoral entre eles na disputa pela Prefeitura de Parnaíba.

“É importante ter a possibilidade de contar com líderes que são reconhecidos na cidade. Aqui está um exemplo de uma grande liderança, assim como temos uma ótima relação com esses outros líderes que estarão discutindo um projeto para a cidade de Parnaíba”, disse Dr. Hélio ao GP1 nesta sexta-feira (22).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. HélioDr. Hélio

Tererê também demonstrou disposição de participar do pleito de 2020 em Parnaíba e apesar de não ter confirmado alinhamento com o deputado Dr. Hélio, não descartou a união.

“Há uma grande probabilidade dessa chapa acontecer. Agora, eu acho que o Dr. Hélio tem um conhecimento bom para ser candidato a prefeito. Mas, isso vai depender das composições políticas. Ninguém sai prefeito só, eu já fui duas vezes e só e me dei mal. Aprendi com a pancada. Caso eu queira ser candidato e se o Dr. Hélio me apoiasse, o apoio dele seria importante”, disse Tererê.

NOTÍCIA RELACIONADA

PPS quer lançar Tererê como candidato a prefeito de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.