Fechar
GP1

Picos - Piauí

Advogado Franck Bezerra articula reativação do PV em Picos

Reunião para discutir a reativação do Partido Verde foi realizada no último sábado, 23, na casa do engenheiro Rangel Barbosa.

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Subsecção de Picos, Franck Bezerra, assinou no último sábado, 23, sua ficha de filiação no Partido Verde (PV). A legenda se encontrava desativada no município e está sendo reativada por um grupo de profissionais liberais.

Ao lado de outros colegas advogados, Franck Bezerra articulou a reativação do partido Verde, que terá sua comissão provisória oficialmente formada no próximo mês durante reunião em Picos com as principais lideranças da legenda no estado.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Advogado Franck BezerraAdvogado Franck Bezerra

Na reunião do último sábado, 23, além de Franck Bezerra se filiaram ao PV os advogados Ítalo Bruno Feitosa, Rangel Filho e Vilclênia Sousa. Segundo os articuladores da reativação da legenda, no momento ela conta com 156 filiados em Picos e deve aumentar esse número nos próximos dias.

Reunião

A reunião de reativação do PV em Picos foi realizada às 10 horas da manhã do último sábado, 23, na residência do advogado Rangel Filho, localizada no bairro Boa Sorte. O encontrou contou com a presença de cerca de 40 pessoas.

A presidente da executiva estadual, deputada Teresa Britto, prestigiou a reunião e falou sobre como está organizado o Partido Verde no estado. Também presente a vereadora de Teresina, Pollyana Rocha (PV), que destacou o encontro como um grande momento para o PV em Picos.

  • Foto: DivulgaçãoParticipantes da reunião de reativação do PV em PicosParticipantes da reunião de reativação do PV em Picos

“Consideramos a fundação do Partido Verde, em Picos, um momento histórico, tendo em vista que o município necessita muito de uma legenda com ideologias que defendam a sustentabilidade, o bem estar e que agrege valor à comunidades. Estamos bastante satisfeitos com esse passo” – destacou a vereadora Pollyana Rocha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.