Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer quer João Vicente na presidência do Podemos

"O Podemos é um partido em construção e eu o entregaria nas mãos dele", disse o senador.

O senador Elmano Férrer disse durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (29), que vai se reunir com o ex-senador João Vicente Claudino para convidá-lo a deixar o PTB para ingressar no Podemos. O encontro ocorrerá ainda hoje na Socimol.

Férrer antecipou que se o convite for aceito, vai entregar o partido integralmente nas mãos de JVC. “O Podemos é um partido em construção e eu o entregaria nas mãos dele para que ele conduzisse da maneira que achasse melhor. Hoje temos grandes lideranças e queremos trazer mais, pois nosso foco é qualidade e não quantidade”, disse Férrer.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Mesmo reconhecendo a relação umbilical de João Vicente com o PTB, Elmano Férrer afirmou que o diálogo entre eles será mantido. “O João Vicente é apaixonado pelo PTB, tem ligações fortes, mas o Podemos é um partido novo, com grandes líderes que não possuem máculas em suas trajetórias, portanto, é o perfil do João Vicente que quando foi senador entrou limpo e saiu mais limpo ainda”, justificou Elmano.

PTB

João Vicente está prestes a assumir a presidência do PTB no Piauí. Ele terá um encontro com o dirigente nacional do partido, Roberto Jefferson na próxima semana. Ontem JVC sentou com a bancada de deputados da sigla composta por Janaínna Marques e Nerinho, para deliberar sobre os planos para o futuro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente terá conversa definitiva com Roberto Jefferson

João Vicente Claudino deve assumir o PTB nos próximos dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.