Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito de Picos Padre Walmir critica postura da oposição

Padre Walmir disse ainda que existem deputados de outras regiões, que têm feito muito mais por Picos do que parlamentares cuja base eleitoral é o município modelo.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), afirmou que não havia tomado conhecimento do encontro realizado pelas lideranças da oposição no último dia 22 de fevereiro, quando ele fora alvo de críticas ferrenhas.

Questionado pelo GP1 como encarava o encontro da oposição, que prega um novo modelo de gestão para Picos, o Padre Walmir reagiu com ironia. Rapaz estou recebendo essa informação agora! Explique-me como foi mesmo que disseram? Modelo alternativo de que? Que modelo?”- indagou.

O gestor disse que não estava a par dessa situação, mas acrescentou que o que eles [oposição] têm a dizer para ser oposição é criticá-lo. “Muitas vezes há quem faça oposição pensando no progresso, na melhoria do município, uma oposição construtiva. E existe quem faz oposição simplesmente por não aceitar o andamento, o desenvolvimento e os trabalhos que estão sendo feitos” – alfinetou Padre Walmir.

  • Foto: José Maria BarrosPadre Walmir critica postura da oposiçãoPadre Walmir critica postura da oposição

Segundo o Padre Walmir, a resposta que tem dado desde que assumiu o comando do Palácio Coelho Rodrigues em 15 de junho de 2015 as essas críticas infundadas e não construtivas, é com trabalho e com silêncio.

Sem citar nomes, o Padre Walmir disse ainda que existem deputados distantes, de outras regiões, que têm feito muito mais por Picos do que parlamentares com vários mandatos, cuja base eleitoral é o município modelo.

Reunião

A manifestação do Padre Walmir foi em referência a uma reunião realizada no dia 22 de fevereiro, no Restaurante do Picos Hotel, com a presença de várias lideranças de oposição. Dentre os quais estavam os ex-prefeitos Gil Paraibano (Progressistas) e José Néri de Sousa (PTB), deputado Nerinho (PTB), seis vereadores e dois ex-candidatos a prefeito, Gutenberg Rocha (PSDB) e Júnior Nobre (PSC). O alvo principal dos discursos foi à gestão municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.