GP1

Política

Ex-ministro Gilberto Kassab vem a Teresina para evento de filiação

O deputado estadual Georgiano Neto confirmou a presença de Kassab no Cine Teatro da Alepi.

O presidente nacional do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab e atual secretário da Casa Civil de São Paulo, desembarcará em Teresina na próxima segunda-feira, 11 de março, para um evento de filiação do partido, que será realizado no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) às 10h

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), informou ao GP1 no dia 25 de fevereiro, que durante o evento serão filiadas algumas lideranças como prefeitos, vice-prefeitos e ex-vereadores.

“O ato vai ser dia 11 de março. Vamos filiar o Tiago Vasconcelos [ex-vereador por Teresina], prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas do estado. Na oportunidade, vamos ter a presença do ex-ministro Kassab”, disse Georgiano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto KassabGilberto Kassab

Candidatura majoritária

O deputado Georgiano Neto tem sido cotado para concorrer à Prefeitura de Teresina. O próprio parlamentar chegou a admitir a possibilidade e disse que está à disposição do partido.

Proporcional

No plano proporcional, o deputado antecipou que a prioridade inicial recai sobre a “formação de uma chapa proporcional, que tenhamos condição de eleger de 4 a 5 vereadores em Teresina”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.