Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Stanley Freire diz que vai trabalhar pelos jovens na Câmara

Stanley Freire fica com a vaga do vereador Caio Bucar, que assumiu a diretoria da Eturb.

Com a ida do vereador Caio Bucar para a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), o filho do apresentador Silas Freire, Stanley Freire assume uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina. Stanley é o primeiro suplente da coligação.

Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (1) o suplente de vereador disse que vai trabalhar em prol dos portadores de doenças renais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Stanley FreireStanley Freire

“[Vou fazer] política pública. Já marquei até uma audiência com o presidente da associação, que é o Luís Filho, marquei com ele no final dessa semana para a gente debater o que pode ser feito e trabalhar em prol dos pacientes renais de Teresina”, afirmou.

Outro ponto destacado por Stanley foi a profissionalização dos jovens para que possa aumentar as oportunidades de emprego.

“Acho que a juventude hoje precisa de mais oportunidade. Não adianta dizer que o jovem tem que ir atrás do emprego se ele não tem oportunidade. Não existe o primeiro emprego, não existe [curso] profissionalizante se você não tem vaga. Aí fica difícil você ter experiência”, disse.

Questionado quando será sua posse na Câmara, Stanley disse que se reúne com o presidente da Casa, Jeová Alencar, ainda hoje para definir a data. A posse, segundo ele, está prevista para terça (2) ou quarta-feira (3).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.