Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios abre diálogo com Firmino Filho e Georgiano Neto

O prefeito e o deputado Georgiano convidaram Robert a ingressar em seus partidos, PSDB e PSD, respectivamente.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) chamou o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães para uma conversa de pé de ouvido na tarde dessa segunda-feira (08). Lá, o tucano convidou o ex-parlamentar para se filiar ao PSDB e se unir ao grupo de apoiadores do prefeito em 2020.

Ao GP1 na manhã dessa terça-feira (09), Rios confirmou convite, mas, antecipou que a resposta, foi que “só no próximo ano” os martelos serão batidos. “Foi boa a conversa”, se limitou a dizer Rios.

Horas depois de deixar o encontro com Firmino, Robert sentou com o adversário declarado do tucano, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) apontado como um dos candidatos à Prefeitura de Teresina nas próximas eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Assim como Firmino, o parlamentar convidou Robert para ingressar nas fileiras do PSD e ser um dos nomes de destaque do partido no pleito de 2020. Em recente entrevista à nossa reportagem, Rios não descartou ida para a sigla de Georgiano e antecipou que vai ouvir todos os lados e maturar todas as propostas recebidas.

Rompimento

Robert Rios já havia admitido rompimento com Firmino Filho, segundo o ex-deputado, por não aceitar subir no mesmo palanque com o senador Ciro Nogueira Filho (PP), aliado de primeira hora do prefeito. Como não há sinais de que Firmino pretenda romper com Ciro, o Democrata anunciou caminhada em trincheiras opostas ao do chefe do Palácio da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios admite deixar o DEM para se filiar ao PSD

Firmino Filho vai conversar com Robert sobre rompimento de aliança

Robert Rios admite ruptura política com Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.