Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC recebe aval de Roberto Jefferson e vai assumir presidência do PTB

Nos próximos meses, JVC deve reunir suas bases e cuidar do ingresso de novas lideranças que o seguem e já garantiram filiação ao PTB sob o comando do ex-senador.

Finalmente chegou ao fim a novela envolvendo a presidência do PTB no Piauí. Depois de encontro em Brasília com Roberto Jefferson, dirigente nacional do partido, o ex-senador João Vicente Claudino enfim, recebeu o aval para assumir a direção da legenda no Estado.

Agora JVC vai iniciar, oficialmente, o trabalho de reconstrução do PTB que tem conquistado desempenhos ínfimos nas últimas eleições. Na administração anterior do ex-senador, o partido chegou a ter mais de 70 prefeitos, cenário bem diferente do atual, uma vez que, esse número hoje não chega a 20.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Nos próximos meses, JVC deve reunir suas bases e cuidar do ingresso de novas lideranças que o seguem e já garantiram filiação ao PTB sob o comando do ex-senador.

Paes Landim

A dúvida que paira neste momento é sobre o destino do ex-deputado federal Paes Landim. Ele estava na presidência do PTB, mas, foi destituído para o retorno de João Vicente. Isso desagradou o ex-deputado que hoje não descarta mudar para outra legenda. Ele foi convidado pelo MDB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paes Landim diz não a João Vicente Claudino e se aproxima do MDB

João Vicente terá conversa definitiva com Roberto Jefferson

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.