Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saída de Merlong Solano da Câmara deve ficar para agosto

A proposta agora é que a volta se dê apenas em agosto com a ida direta de Merlong para a secretaria de Administração do Estado.

A saída de Merlong Solano (PT) da Câmara Federal estava prevista para ocorrer em junho, mas a votação da Reforma da Previdência poderá inviabilizar os planos do parlamentar. Existe a tendência de que ele permaneça em Brasília por um período maior.

A proposta agora é que a volta se dê apenas em agosto com a ida direta de Merlong para a Secretaria de Administração do Estado. A pasta hoje está ocupada por Ricardo Pontes.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Merlong SolanoMerlong Solano

Suplente

Essa eventual mudança vai atingir diretamente o ex-deputado federal Paes Landim, PTB, que ficou como segundo suplente da coligação liderada pelo governador Wellington Dias (PT).

Questionado pelo GP1 sobre a situação de Landim, o governador desconversou. “Nós vamos discutir isso depois”. O petebista por sua vez, tem se mantido calado aguardando uma conversa conclusiva com Wellington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.