Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Júlio César diz que SDR segue nos planos do PSD

“A SDR segue nos interessando, inclusive, o governador nunca chegou a despachar o PSD. Mas, a gente também externou a ele interesse pela Infraestrutura e Cidades”, disse ele.

O deputado federal Júlio César Lima afirmou, durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (19), que o PSD não desistiu da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Ele explicou que o governador Wellington Dias (PT) em nenhum momento, chegou a descartar o cargo para o partido.

Júlio César falou que além da SDR, foram colocadas à mesa de discussão com o governador as pastas da Cidades e Infraestrutura. Ele disse que voltará a dialogar com o governador na próxima semana.

“A SDR segue nos interessando, inclusive, o governador nunca chegou a despachar o PSD, mas a gente também externou a ele interesse pela Infraestrutura e Cidades”, disse ele.

  • Foto: Helio Alef/GP1Júlio CésarJúlio César

Quanto à perspectiva de ser contemplado nas reivindicações, Júlio César foi bastante cauteloso. “Eu só posso falar alguma coisa quando ele decidir. A palavra é dele mesmo. Vamos ficar esperando”, ponderou o deputado federal.

Júlio César disse que na próxima semana, Wellington Dias deverá chamar novamente o PSD para dialogar. “O governador nos pediu para esperar. Ele vai conversar com os outros partidos para depois definir tudo”, finalizou o parlamentar federal.

NOTÍCIA RELACIONADA

PSD de Júlio César pleiteia Infraestrutura e Cidades após perder SDR

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.