Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias se reúne hoje com PT e PP para definir cargos

O governador vai conversar ainda com o deputado Fernando Monteiro, do PRTB que deverá mudar para o Progressistas futuramente.

O governador Wellington Dias vai priorizar, nesta segunda-feira (22), agenda com a bancada de deputados do Partido dos Trabalhadores (PT). Franzé Silva, Francisco Costa, Fábio Novo e Francisco Limma, estarão reunidos com o governador no Palácio de Karnak durante todo o dia de hoje.

A tendência é que o PT seja o partido mais contemplado da base. SDR, Fazenda, Educação, Saúde, Planejamento e Justiça seguirão na cota petista. A sigla já externou interesse de ocupar uma pasta voltada para área de Infraestrutura.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

PP

O secretário de Esportes de Teresina (Semel) e deputado estadual licenciado Júlio Arcoverde do Progressistas, também vai sentar novamente com Wellington Dias nesta segunda. A tendência é que o PP mantenha os espaços que já dispõe. Detran, Setrans, Defesa Civil e Coordenadoria de Irrigação estão na lista da legenda. A pasta de Meio Ambiente também está na mira do partido.

Futuro Progressista

O governador vai conversar ainda com o deputado Fernando Monteiro, do PRTB que deverá mudar para o Progressistas futuramente. As conversas de hoje deverão ser decisivas, uma vez que, Wellington Dias pretende definir seu secretariado até o final de abril.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias começa a definir secretariado nesta segunda-feira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.