Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel quer estar no mesmo palanque de Firmino Filho em 2020

“Com Certeza vou defender dentro das instâncias partidárias que a gente continue marchando junto com o prefeito Firmino Filho”, disparou o comunista.

O vereador Enzo Samuel (PCdoB) quer estar no mesmo palanque do prefeito Firmino Filho (PSDB) nas eleições de 2020. A declaração foi dada na manhã desta terça-feira (2) na Câmara Municipal de Teresina (CMT).

“Com Certeza vou defender dentro das instâncias partidárias que a gente continue marchando junto com o prefeito Firmino Filho”, disparou o comunista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Enzo SamuelEnzo Samuel

Enzo lembrou que o apoio ao prefeito foi uma “decisão partidária” também apoiada por ele e que segue na base de Firmino por acreditar no “projeto” que o tucano tem para a cidade.

“A decisão de apoio ao Firmino Filho foi uma decisão partidária, no qual também apoiei e hoje faço parte dessa base porque acreditamos no projeto que o prefeito Firmino Filho tem para nossa cidade e vamos continuar dando essa sustentação aqui na Câmara Municipal de Teresina, afinal de contas somos eleitos dentro dessa base e apoiando esse projeto”, continuou.

Enzo, no entanto, faz parte de um partido que ao mesmo tempo que é aliado do prefeito, também apoia o governador Wellington Dias (PT) e deve lançar chapa de oposição na disputa municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.