Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios admite deixar o DEM para se filiar ao PSD

“Sim, eu posso ir para o PSD ou para outro partido. Está marcada para segunda uma conversa com o deputado Júlio César e com o deputado Georgiano. O problema do DEM é que não tem chefe", criti

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães admitiu, durante entrevista ao GP1 neste sábado (06), a possibilidade de deixar o DEM para se filiar ao PSD, liderado no Estado pelo deputado federal Júlio César Lima. Rios antecipou que vai sentar com os líderes da sigla para dialogar sobre o assunto.

Robert esclareceu que a falta de comando para direcionar a sigla seria o motivo de seu descontentamento. “Sim, eu posso ir para o PSD ou para outro partido. Está marcada para segunda uma conversa com o deputado Júlio César e com o deputado Georgiano. O problema do DEM é que não tem chefe e ninguém sabe o rumo em 2020”, afirmou Robert.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Robert RiosDeputado Robert Rios

O ex-deputado também aproveitou a oportunidade para desmentir rumores de que a eventual ida do deputado federal Átila Lira para o Democratas seria o motivo de sua insatisfação. “O problema mesmo é a falta de certeza em 2020”, frisou ele.

Em entrevistas anteriores concedidas à nossa reportagem, Robert Rios já havia confirmado interesse de disputar a Prefeitura de Teresina, mas, deixou claro que antes de qualquer intenção, o primeiro passo será definir seu futuro partidário. “Preciso de partido e projeto político”, finalizou o ex-deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.