Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aliados esperam diálogo com Wellington Dias sobre cargos

Alguns apoiadores do governador afirmam que estão sendo pressionados por suas bases para que haja uma resposta mais célere do governador.

Os partidos aliados vivem a expectativa de um diálogo mais conclusivo com o governador Wellington Dias (PT-PI) sobre a divisão dos cargos que compõem a estrutura administrativa. As cobranças aumentaram após a conclusão da reforma administrativa, recém-sancionada pelo governador.

Apesar de Wellington ter avisado que até o final de abril a composição já estaria definida, ou pelo menos a maior parte dela, os aliados temem que a pouca conversa com a base não permita que ainda nesse mês toda estrutura já esteja montada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias no Sebrae Wellington Dias no Sebrae

Alguns apoiadores do governador afirmam que estão sendo pressionados por suas bases para que haja uma resposta mais célere do governador. Até agora Wellington sentou com as três maiores potências partidárias de seu Governo: PT, MDB e Progressistas. Mas, o que se comenta nos bastidores é que nada ficou acertado e que a conversa mais conclusiva ocorreu com o Partido dos Trabalhadores.

Nova semana

O que se espera dessa semana é que o chefe do Palácio de Karnak inicie a maratona de entendimentos com os seus coligados para que após a Semana Santa, se tenha um organograma traçado, já na etapa de finalização.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Osmar diz que Wellington já iniciou diálogos com partidos sobre cargos

PT deve seguir com os mesmos cargos no Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.