Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Nogueira não descarta disputar a Prefeitura de Teresina

“Estamos colocando pessoas no partido para disputar, além do meu nome e do deputado Flávio Nogueira Júnior", disse o deputado estadual.

O deputado federal Flávio Nogueira revelou durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (08), que ele ou o filho, o deputado estadual Flávio Júnior podem vir a disputar a Prefeitura de Teresina pelo PDT em 2020. O parlamentar falou que o vereador de Teresina e presidente do Diretório Municipal do PTB, Evandro Hidd está articulando a filiação de outros nomes que poderão ingressar na legenda, a exemplo do atual presidente da Fundação Municipal da Saúde, professor Charles da Silveira.

“Estamos colocando pessoas no partido para disputar, além do meu nome e do deputado Flávio Nogueira Júnior. Tem outras pessoas que estão se filiando, tem gente boa aí [para se filiar ao PDT]. Filiando-se ao partido, Charles é um nome para se pensar [como candidato]”, reforçou o parlamentar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

Novos vereadores no PDT

Flávio Júnior também confirmou conversas adiantadas para filiação dos vereadores teresinenses Enzo Samuel (PCdoB) e Pollyana Oliveira (PV) ao PDT.

“Seria o maior prazer tê-los com a gente não só os dois, como também estamos conversando com outros. Mas essas conversas estão sendo conduzidas pelo vereador Evandro Hidd. Depois das coisas andarem mais, nós da direção estadual, vamos ampliar essa conversação. Quero dizer que estão bem encaminhadas as conversas com eles e outras lideranças de mandato e suplentes”, afirmou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.