Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero confronta Dudu e descarta consenso sobre diretório do PT

“Tem consenso se for em meu nome, aí está feito o consenso. Mas, para retirar [o nome da disputa] não. O consenso seria no meu nome até porque sou mais velho dos três [Dudu e Paixão]”, dispar

O deputado estadual Cícero Magalhaes (PT) discordou do vereador de Teresina Dudu Borges (PT) que, durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (14), falou que iria propor ao deputado que ele retirasse o nome da disputa pela Presidência do PT da Capital em favor do atual dirigente da sigla, o ex-vereador Gilberto Paixão.

Cícero foi taxativo e avisou que consenso só se for em torno de seu nome e não de outra pessoa do partido, como cogitou Dudu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

“Tem consenso se for em meu nome, aí está feito o consenso. Mas, para retirar [o nome da disputa] não. O consenso seria no meu nome até porque sou mais velho dos três [Dudu e Paixão]”, disparou Cicero

Eleições

O PT vai realizar um Processo de Eleição Direta (PED) que vai definir os representantes que estarão à frente dos diretórios estadual e municipais do partido em todo o Estado. O processo de escolha vai ser realizado em setembro deste ano e a ‘briga’ pelo comando do Diretório de Teresina já tem dado ‘pano pra manga’. Além de Cícero e Gilberto Paixão, Dudu também chegou a cogitar a se lançar na concorrência, mas admitiu recuo desde que haja consenso em torno do nome de Paixão.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cícero Magalhães diz que vai disputar Diretório Municipal do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.