Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho passa por cirurgia e deve receber alta nesta segunda

“Ele [Assis Carvalho] está pedindo para lhe dizer que está bem", informou Ubiratan Martins ao GP1 na manhã deste domingo (19).

Após passar por um procedimento cirúrgico neste sábado (18) para implantação de um stent, o deputado federal Assis Carvalho (PT-PI), deve receber alta médica nesta segunda-feira (20), como informou o assessor do parlamentar Ubiratan Martins. Ele explicou que Assis deve deixar uma ala especial onde está em observação para seguir, ainda hoje, para um dos apartamentos do Hospital São Marcos, no centro de Teresina.

“Ele [Assis Carvalho] está pedindo para lhe dizer que está bem. Não houve intercorrência na cirurgia e ainda hoje ele vai deixar uma ala especial de observação para ser acomodado em um dos apartamentos do São Marcos. A previsão é que ele vá para casa já amanhã”, informou Ubiratan ao GP1 na manhã deste domingo (19).

  • Foto: Helio Alef/GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

Stent?

É um tubo minúsculo, expansível usado para devolver a ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana. De acordo com a assessoria, Assis Carvalho decidiu se submeter ao procedimento após realização de exames médicos.

Infarto em 2012

Em 2012 o parlamentar foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um princípio de infarto, no dia 18 de maio. Ele estava na cidade de Oeiras quando passou mal. Ele foi transferido para Teresina através de uma UTI aérea. No Hospital Prontomed, em Teresina, ele foi submetido a um processo de angioplastia.

NOTÍCIA RELACIONADA

Assis Carvalho passa por cirurgia no Hospital São Marcos em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.