Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que MDB está satisfeito com a composição da CCJ

"O Júlio fará uma boa administração, o Henrique é o vice-presidente. Em 2020, o MDB presidirá a comissão”, disse João Mádison.

Na manhã desta quarta-feira (29), o deputado estadual João Mádison Nogueira afirmou que o MDB ficou satisfeito com a nova composição da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Anunciada na última terça-feira (28), a composição da CCJ tem como presidente o deputado Júlio Arcoverde (PP) e Henrique Pires (MDB) como vice. João Mádison assumiu a vaga que era ocupada pelo colega de partido, o deputado licenciado Zé Santana, que assumiu a Secretaria de Assistência Social do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Nós estamos aqui é para somar e buscar o entendimento, estamos satisfeitos. O Júlio fará uma boa administração, o Henrique Pires é o vice-presidente. Em relação a Assembleia, aqui está tudo sob controle. Em 2020, o MDB presidirá a comissão”, disse Mádison.

MDB em 2020

Questionado sobre o nome emedebista que deve encabeçar a CCJ em 2020, Mádison recuou e disse estar distante para que haja uma concordância sobre o nome do próximo presidente.

“Aí nós vamos pensar, está tão longe. Primeiro as coisas primeiras, como diz o ex-governador Hugo Napoleão, depois se discute isso dentro do partido. Eu, como líder, tenho que ouvir a voz da maioria”, concluiu o deputado estadual.

NOTÍCIA RELACIONADA

Henrique Pires diz que Mádison vai substituir Zé Santana na CCJ

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.