Fechar
GP1

Barreiras do Piauí - Piauí

Câmara reajusta salários dos vereadores de Barreiras do Piauí

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 2 de maio.

A Câmara Municipal de Barreiras do Piauí publicou decreto legislativo onde reajusta o subsídio dos vereadores para o exercício financeiro deste ano de 2019. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 2 de maio.

Consta no decreto legislativo, que a Lei Municipal de nº 002/2016 fixou o teto máximo do subsídio dos vereadores, mas que naquele ano não foi feito nenhum tipo de reajuste. Destacou ainda que foi atendida a inflação oficial medida pelo IBGE, que no ano de 2018 foi de 3,86%.

“Esta casa legislativa dispõe de dotação orçamentária suficiente para atender o reajuste proposto sem atingir a Lei de Responsabilidade Fiscal”, explicou no decreto o presidente da Câmara, o vereador Aliomar Pereira da Silva.

Dessa forma ficou definido que o presidente da Câmara Municipal irá receber um subsídio mensal no valor de R$ 4.259,98 mil. Já os demais vereadores vão receber R$ 3.188,50 mil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.