Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara Municipal de Teresina aprova Dia do Perdão

O Projeto de Lei, do vereador Neto do Angelim, foi aprovado com 19 votos favoráveis e 2 abstenções.

O Dia Municipal do Perdão foi aprovado nesta quinta-feira (30) na Câmara Municipal de Teresina (CMT). O projeto é de autoria do vereador Neto do Angelim (DC) e teve 19 votos favoráveis e 2 abstenções.

O propositor do projeto de lei explicou que alguns professores e amigos da igreja lhe procuraram para pleitear a comemoração do perdão. O Dia Nacional do Perdão já existe e é comemorado dia 31 de agosto, mas o parlamentar não abriu mão de um dia municipal para celebrar a ‘compaixão’.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Vereador Neto do AngelimVereador Neto do Angelim

“Foi um grupo de professores e da igreja que me procuraram. Esse projeto de lei é um projeto federal, já existe a nível federal e nos procuraram para fazer uma a nível municipal. Nós resolvemos atender o pedido deles e fazer dentro de Teresina o Dia do Perdão”, explicou.

O Dia Municipal do Perdão será comemorado no dia 30 de agosto. Para o parlamentar, a data será uma maneira de “incentivar a compaixão”.

“É um dia de reflexão para a gente analisar. É para incentivar essa compaixão nessa convivência no dia a dia da gente, para a gente poder aprender a perdoar essas pessoas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.