Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva defende o PT de críticas após a reforma administrativa

"Vi muito na mídia que o PT indicou as melhores secretarias, isso não condiz com a verdade", disse o deputado.

O deputado estadual Franzé Silva saiu em defesa do PT e afirmou que o partido não fez escolhas e que as principais secretarias foram indicadas pelo governador Wellington Dias. O parlamentar afirmou também que o chefe do Executivo piauiense cumpriu com que havia sido acordado e usou como critério para definição das pastas o da composição de bancada.

“O governador teve liberdade de escolher os cargos da sua cota pessoal e isso precisa ficar bem esclarecido. Vi muito na mídia que o PT indicou as melhores secretarias, isso não condiz com a verdade. Nas indicações da Fazenda, Planejamento, Administração, Governo, Saúde, Educação, nenhum parlamentar petista foi consultado ou indicou”, disse Franzé.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

“Em relação às secretarias que restaram o governador buscou fazer a composição levando em conta a composição das bancadas na Assembleia Legislativa e seguindo o critério técnico dos indicados”, ressaltou o deputado estadual.

Wellington Dias anunciou a lista de seu novo secretariado na última quinta-feira (02) no Palácio de Karnak. Na próxima segunda-feira (06) será dado posse aos indicados. A solenidade está prevista para ocorrer às 11h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador Wellington Dias divulga lista oficial do secretariado

Divulgada nova lista de secretariado do governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.