Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo Gaioso diz que Wellington foi humilde ao procurar o SD

"O governador mostrou humildade, procurou a deputada Marina, procurou nosso grupo também pelo deputado Evaldo”, disse o parlamentar.

O vereador Gustavo Gaioso (Solidariedade) disse durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (31), que o governador Wellington Dias (PT-PI) demonstrou humildade ao procurar o deputado estadual Evaldo Gomes para dialogar acerca do retorno do Solidariedade para a base do Governo. O vereador lembrou que antes do processo eleitoral de 2018, o grupo de Evaldo era aliado de Wellington, mas que devido alguns descompassos políticos, tiveram que seguir em lados apostos.

“É necessário esclarecer que o deputado Evaldo e nosso partido faziam parte da base do governador Welington, mas uma questão política e não administrativa, no momento da eleição, decidimos tomar outro rumo. A base do governador era bem ampla e não houve um entendimento com nosso partido. O governador mostrou humildade, procurou a deputada Marina, procurou nosso grupo também pelo deputado Evaldo”, disse o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo GaiosoGustavo Gaioso

Cargos

Gustavo Gaioso também preferiu não falar sobre o espaço que o Solidariedade deverá ocupar no Governo, mas, afirmou que o partido não fez exigências. “É importante destacar que como não votamos no governador Wellington Dias não podemos fazer nenhum tipo de exigência. Lógico que a gente vai aguardar, é uma decisão que cabe ao governador do estado”, ponderou o vereador.

Agrespi

O grupo do deputado Evaldo Gomes vai indicar um nome para comandar a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi). Uma reunião que deverá ser realizada no início da tarde deste sábado (01) pela executiva do Solidariedade vai definir o representante do partido para ocupar o órgão.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado Evaldo Gomes retorna à base do Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.