Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inserção de telefonia móvel na zona rural de Teresina será discutida

As categorias que defendem a inserção do sinal de telefonia móvel acreditam ainda que tal mecanismo irá reduzir os custos de produção dos trabalhadores rurais da Capital.

Na manhã desta quarta-feira (12), será discutido durante uma audiência pública, realizada no plenário da Câmara Municipal de Teresina, a implantação da telefonia móvel na zona rural da Capital. A proposta é da vereadora Graça Amorim (sem partido).

Conforme a parlamentar, o objetivo da inserção desse mecanismo é promover uma integração entre os moradores da zona rural e zona urbana de Teresina. Além disso, para Graça Amorim, a implantação do sinal levará dignidade e inclusão social, visto que irá possibilitar o contato entre produtores, consumidores, fornecedores e compradores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Graça AmorimGraça Amorim

A audiência irá ocorrer às 10h30 de amanhã. As categorias que defendem a inserção do sinal de telefonia móvel acreditam ainda que tal mecanismo irá reduzir os custos de produção dos trabalhadores rurais da Capital.

Foram convidados também para participarem da audiência os representantes locais das operadoras, da Gerência da Unidade Operacional da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) no Estado do Piauí, do PROCON/PI e do PROCON Municipal de Teresina, membros de Associações Comunitárias da zona rural do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.