Fechar
GP1

Política

Jornalista Allisson Bacelar assume Coordenadoria de Comunicação

Em entrevista Allisson destacou seu trabalho à frente da CCom e se mostrou empolgado com a nova missão. O jornalista disse que pretende aumentar a visibilidade do estado dentro e fora do país

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Allisson Bacelar Allisson Bacelar
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Allisson Bacelar assume a Coordenadoria de Comunicação Allisson Bacelar assume a Coordenadoria de Comunicação
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Allisson Bacelar assume a Coordenadoria de Comunicação Allisson Bacelar assume a Coordenadoria de Comunicação
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Allisson Bacelar Allisson Bacelar
Lucas Dias/GP1 5 / 8 João Rodrigues João Rodrigues
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Solenidade de posse de Allisson Bacelar Solenidade de posse de Allisson Bacelar
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Osmar Júnior Osmar Júnior
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Coordenador Allisson Bacelar Coordenador Allisson Bacelar

O jornalista Allisson Bacelar foi empossado nesta terça-feira (11) como coordenador de Comunicação Social (CCom) durante cerimônia no Palácio de Karnak. Alisson, que trabalhou como Diretor de Jornalismo da pasta, assume o lugar de João Rodrigues.

Em entrevista à imprensa, Allisson destacou seu trabalho à frente da CCom e se mostrou empolgado com a nova missão. O jornalista disse que pretende aumentar a visibilidade do estado dentro e fora do país.

“A gente pretende aumentar a visibilidade do estado, tanto dentro como fora do estado e fora do país até, nessas estratégias que a gente tem de mostrar essas potencialidades do Piauí para que todo mundo conheça o valor que o estado tem”, destacou Bacelar.

Governo completo

O secretário de Governo, Osmar Júnior, que acompanhou a posse do jornalista, disse que a equipe administrativa está completa. Apesar disso, Osmar não descartou a possibilidade de mudanças posteriormente.

“Governo completo. É claro que governo sempre ao longo do tempo pode ter um ou outro ajuste, mas o projeto montado pelo governador para ter uma equipe capaz de auxiliá-lo na administração o estado já está concluída”, declarou Osmar.

Sucesso em conjunto

O ex-coodenador de Comunicação, João Rodrigues, desejou boa sorte, a quem ele atribuiu parte do sucesso adquirido no tempo que passou à frente da pasta. Ainda de acordo com Rodrigues, Bacelar foi a “primeira pessoa” que compôs sua equipe ao assumir a CCom.

“Tenho a felicidade de me afastar e deixar alguém que faz parte dessa trajetória inteira. É um regime de autoconfiança. A gente sabendo que dentro desses quatro anos fizemos uma gestão que foi compartilhada com todos, o sucesso e qualquer coisa na vida faz parte de um grupo. Não existe sucesso individual. Esse sucesso foi dividido entre o Allisson e as diversas pessoas que trabalham aqui na CCom”, afirmou.

Imprensa

Rodrigues também destacou o trabalho da imprensa, que pressiona os gestores a fim de indicar falhas e buscar soluções pedidas pela sociedade.

“Quero deixar o registro muito importante e que os gestores entendam que o maior de todos os parceiros é a imprensa porque a imprensa educa, a imprensa aponta as soluções com suas ações críticas”, disparou Rodrigues.

João Rodrigues segue agora para a Superintendência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração e Previdência do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.