Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto quer estreitar relações com o PSL em Teresina

"Aqui no estado do Piauí temos tido uma relação muito respeitosa e quem sabe pode se estreitar também aqui na Capital”, disse Georgiano Neto.

Na manhã deste sábado (01), o deputado estadual, Georgiano Neto (PSD), manteve o discurso e confirmou que o PSD do Piauí deve seguir os passos do partido a nível nacional alinhando-se ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O parlamentar esteve na inauguração da sede do PSL em Teresina, durante a cerimônia que contou com a presença da deputada federal, Joice Hasselmann (PSL). De acordo com Georgiano, a legenda pode estreitar as relações políticas com o PSL também na capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Georgiano NetoDeputado Georgiano Neto

“A nível nacional, o PSD tem tido uma boa ligação com o presidente Jair Bolsonaro, o deputado Júlio César, que é o representante do partido e presidente regional da legenda, tem tido uma boa relação com o governo federal e aqui no estado do Piauí, não tenha dúvidas, tem tido uma relação muito respeitosa e quem sabe pode se estreitar também aqui na Capital”, disse o deputado.

PSL na chapa de 2020?

Georgiano também falou sobre a sua pré-candidatura a prefeito de Teresina anunciada no último mês. Sem citar a presença do PSL na chapa para a campanha eleitoral, o parlamentar disse que dialoga com grupos da Capital para o pleito de 2020.

“Temos conversado com todos aqueles que fazem parte de um movimento para renovar Teresina, apresentando uma nova fórmula de percorrer a cidade, de conversar com as pessoas, respeitando o povo teresinense e o nosso nome está à disposição”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Joice Hasselmann diz que Wellington Dias não cuida do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.