Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Vereador de Amarante Honorato Neto morre aos 43 anos em Fortaleza

O parlamentar foi eleito nas eleições municipais de 2016 com 463 votos para o seu primeiro mandato. Ele deixa esposa e uma filha.

Faleceu, neste sábado (22), por volta das 12h30, o vereador de Amarante, Honorato Pereira Leite Neto (MDB), aos 43 anos. A informação foi confirmada pelo vereador Cleiton Moura.

Segundo o vereador, Honorato estava internado em um hospital de Fortaleza para fazer um transplante de fígado, no entanto, o procedimento não chegou a ser realizado. Ele já estava licenciado da Câmara Municipal para fazer o tratamento de saúde.

  • Foto: Divulgação/Cleiton MouraVereadores Honorato Neto (à esquerda) e Cleiton MouraVereadores Honorato Neto (à esquerda) e Cleiton Moura

O parlamentar foi eleito nas eleições municipais de 2016, com 463 votos para o seu primeiro mandato. Ele deixa esposa e uma filha.

Ainda de acordo com Moura, a previsão é de que o corpo do vereador chegue a Teresina por volta das 5 horas da manhã desse domingo (23) e em Amarante às 9 horas, onde será realizado o velório e enterro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.