Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

ACM Neto deve participar da filiação de Mão Santa ao DEM

O ato ainda não tem data definida, mas, promete reunir lideranças de todo o Estado, como antecipou Ronney Lustosa.

O presidente do DEM no Piauí Ronney Lustosa, revelou ao GP1 neste domingo (23), que o dirigente nacional do partido, ACM Neto, deverá comparecer ao evento de filiação do prefeito de Parnaíba Mão Santa ao Democratas. O ato ainda não tem data definida, mas, promete reunir lideranças de todo o Estado, como antecipou Lustosa.

“A expectativa é sim de filiar o prefeito Mão Santa. Estamos aguardando um espaço na agenda do presidente nacional que faz questão de vir fazer essa filiação. Provavelmente ele venha em um evento maior que estamos organizando. Temos um calendário de reestruturação partidária. A gente quer reunir todos os municípios depois da regularização das representações municipais”, contou Lustosa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mão SantaMão Santa

Quanto a possível filiação do deputado federal Átila Lira (PSB), o presidente do DEM no Piauí explicou que a situação do parlamentar é um pouco mais complicada.

“O deputado Átila tem um problema sério, ele precisa resolver a questão dele dentro do partido dele. Até onde eu sei, ele está tendo essa dificuldade. Mas, caso ele resolva, o partido está de portas abertas”, afirmou Ronney.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Mão Santa anuncia que vai se filiar ao Democratas

Ronney Lustosa sugere Robert Rios como candidato a prefeito pelo DEM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.