Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis quer seguir no comando do PT e deve ir para o embate com Dudu

"Nesta semana será o início das reuniões para ouvir os líderes do partido. Se for da vontade desses líderes do PT, pretendo sim [continuar na presidência do PT]”, afirmou o deputado federal.

Para permanecer na presidência do Diretório do PT piauiense, o deputado federal Assis Carvalho está disposto a ir para o embate com o vereador de Teresina Dudu Borges. Isso ficou claro durante entrevista ao GP1 neste domingo (23), quando Assis revelou que nesta semana vai começar a se reunir com as principais lideranças da sigla para tratar sobre o assunto. O parlamentar federal deixou claro que se a sua continuidade no cargo for o desejo da maioria vai sim trabalhar por sua permanência.

“Vou tratar em breve dessa pauta. Nesta semana será o início das reuniões para ouvir os líderes do partido. Se for da vontade desses líderes do PT, pretendo sim [continuar na presidência do PT]”, afirmou o deputado federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Adversário

Em recente entrevista à nossa reportagem, Dudu chegou a declarar que sua candidatura era irreversível. Ele prometeu buscar aliados para se viabilizar e tem cumprido com a palavra, tanto que vem dialogando com alguns líderes do PT, a exemplo do governador Wellington Dias, da deputada federal Rejane Dias, da vice-governadora Regina Sousa e dos deputados estaduais Franzé Silva e Cícero Magalhães.

Buscando se fortalecer, Dudu vai realizar um evento no próximo dia 05 de julho para reunir centenas de petistas que o apoiam na corrida pela presidência regional do PT. “As manifestações a meu favor têm ocorrido em todo o Estado. Lideranças do Piauí estão do nosso lado, inclusive, conversei com a deputada federal Rejane Dias e também pedimos o apoio dela”, ressaltou Dudu na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu pede apoio a Rejane Dias para disputar presidência do PT

Dudu diz que não abre mão de disputar o diretório estadual do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.