Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Neto do Angelim pode assumir cargo na Prefeitura de Teresina

"A gente está conversando com o prefeito uma forma de poder estar contemplando ele [Roberto Viana] também”, disse Neto do Angelim.

O vereador Neto do Angelim (DC) revelou em entrevista ao GP1 que pode deixar a Câmara Municipal de Teresina para assumir um cargo na gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB). De acordo com o parlamentar, a saída ocorre para acomodar o suplente Roberto Viana (PSDC).

“Eu acho que com essa formação desse novo grupo de vereadores surgiu essa possibilidade de o Roberto Viana estar vindo para o grupo. Então, a gente está conversando com o prefeito uma forma de poder estar contemplando ele também”, destacou o vereador.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Vereador Neto do AngelimVereador Neto do Angelim

Questionado sobre qual área deve atuar, Neto enfatizou que ainda não iniciou as tratativas com Firmino Filho, mas revelou o desejo de ingressar na área social do município.

“O prefeito não nos convidou ainda, não convidou a gente, mas estamos aguardando. Qualquer coisa, estamos disponíveis. Estamos dispostos para ajudar em qualquer área. Na área social, principalmente”, concluiu.

Saída do Democracia Cristã

O vereador Neto do Angelim também é cotado para deixar o partido e rumar para outra legenda. De acordo com ele, o destino mais próvavel é o Patriota, do vereador Gustavo de Carvalho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Neto do Angelim deve trocar o Democracia Cristã pelo Patriota

Vereador Neto do Angelim anuncia desfiliação do Democracia Cristã

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.