Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que espera sinal verde para assumir o PSC em Teresina

Dr. Pessoa revelou que esteve em tratativas com Valter Alencar, presidente do PSC no Piauí, e espera que o seu nome seja aprovado pelo presidente nacional do partido, Pastor Everaldo.

Em entrevista ao GP1, o ex-deputado estadual, Dr. Pessoa (sem partido), confirmou que foi procurado pelo presidente regional do Partido Social Cristão, Valter Alencar (PSC), ex-candidato ao governo do Piauí em 2018, para assumir o diretório municipal do partido em Teresina.

No entanto, Dr. Pessoa ressaltou que a homologação da cadeira de presidente só poderá ser anunciada quando o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) e o presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo (PSC), derem o sinal verde para a posse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa Dr. Pessoa

“Se ele [Valter Alencar], de acordo com a nossa conversa, concordar com o governador do Rio de Janeiro, conversar com o presidente do partido e trouxer para colocar na nossas mãos [a liderança do partido], nós vamos analisar e provavelmente aceitar. Depende de Deus e do presidente regional do partido”, disse Dr. Pessoa.

Anunciado oficialmente como pré-candidato à prefeitura da Capital, Dr. Pessoa declarou não ter preferência por qual legenda deve seguir. “Se é pelo PSC, se é pelo MDB, se é pelo Patriota, se é por outro partido, quem sabe é Deus. Meu foco é ser candidato a prefeito de Teresina. Quem sabe é Deus e o povo”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.