Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinha Medeiros diz que não tem porquê se afastar de Firmino

"Não tem porque eu me afastar do prefeito Firmino Filho. Tenho motivo sim, pela grande gestão, de continuar apoiando o prefeito Firmino Filho”, afirmou.

Durante entrevista na manhã desta quinta-feira (11) na Câmara Municipal de Teresina, a vereadora Teresinha Medeiros (PSL), disse que não existe porquê se afastar da gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB).

“A Prefeitura Municipal de Teresina tem meu apoio desde o primeiro momento que cheguei nesta casa e com certeza terá enquanto a prefeitura tiver fazendo esse bom trabalho que salta aos olhos de todos e isso é inegável. Não tem porque eu me afastar do prefeito Firmino Filho. Tenho motivo sim, pela grande gestão, de continuar apoiando o prefeito Firmino Filho”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha MedeirosTeresinha Medeiros

Mesmo sendo aliado de Firmino, o presidente estadual do PSL, vereador Luís André, confirmou que em 2020 a sigla vai lançar candidato à Prefeitura de Teresina. Teresinha disse que isso será avaliado e decidido “no momento certo”.

Para a chapa proporcional, Teresinha disse que ainda “há tempo” para dialogar com as lideranças, com Luís André e com o futuro presidente municipal de sigla, o Capitão Anderson e assim encontrar um consenso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.