Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir defende nome de Maria Santana para prefeitura de Picos

"Foi minha assessora de comunicação, passou por várias secretarias, já está testada, aprovada, já posso passar a bola pra ela”, enalteceu o prefeito de Picos.

As eleições municipais só acontecem em outubro do próximo ano, mas em Picos, as discussões em torno do nome do pré-candidato da base aliada do prefeito Padre Walmir já começaram. No entanto, o gestor não esconde a preferência pelo nome da secretária do Meio Ambiente, Maria Santana.

Em entrevista ao GP1, na noite dessa sexta-feira (12), o prefeito explicou o porquê da preferência por Santana. “Maria Santana tem um lugar especial, ela está comigo desde a [Secretaria de] Educação, foi meu braço direito quando eu era secretário da Educação, vim pra prefeitura e foi meu braço direito, foi minha assessora de comunicação, passou por várias secretarias, já está testada, aprovada, já posso passar a bola pra ela”, enalteceu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Padre WalmirPrefeito Padre Walmir

Contudo, Padre Walmir ressaltou que existem outros nomes e que a população é quem vai escolher o pré-candidato. “Temos vários pré-candidatos, pessoas que estão do nosso lado, que fazem parte da nossa base, nomes do meu agrado também, basta agora, entre tantos nomes, uma avaliação final, uma escolha popular”, afirmou.

O prefeito destacou ainda que é bom para a população ter um maior número de pessoas para escolher.

O gestor disse esperar que ao final, o nome que for escolhido seja respeitado pelos outros. “No final, aquele que se sair melhor na avaliação, numa pesquisa, que os outros sejam humildes e fiquem unidos em torno desse nome. Tenho indicado o nome da Maria Santana como pré-candidata e a minha vontade é que no final, na avaliação, ela apareça em primeiro lugar e que todos aceitem aquele nome”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Maria Santana deve ser pré-candidata a prefeita com apoio do Padre Walmir

Pré-candidata a prefeita de Picos Maria Santana se filia ao PT

Padre Walmir apoia nomes de Maria Santana e Araujinho para sucessão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.