Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Capitão Anderson vai assumir a executiva do PSL de Teresina

"O Capitão Anderson é um militante aguerrido e que vai conduzir bem esse processo. O nosso Elizeu também vai nos ajudar nisso”, ressaltou Luís André.

O Partido Social Liberal (PSL) vai nomear na manhã desta quarta-feira (17), às 11h, a Comissão Provisória do partido em Teresina. A sigla vai passar oficialmente para o comando do Capitão Anderson e o cargo de vice-presidente será o ex-deputado federal Elizeu Aguiar. O ato ocorrerá na sede da legenda.

As informações foram repassadas ao GP1 pelo presidente da executiva regional da legenda no Piauí, vereador Luís André. “Nós estamos organizando o partido para chegarmos fortes nas eleições de 2020. O PSL tem quadros de peso e que vão contribuir para o nosso bom desempenho no ano que vem. O Capitão Anderson é um militante aguerrido e que vai conduzir bem esse processo. O nosso Elizeu também vai nos ajudar nisso”, ressaltou André.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Capitão AndersonCapitão Anderson

Candidato a prefeito

Luís André reforçou que o partido vai ter candidato à Prefeitura de Teresina em 2020. Ao falar de nomes, ele explicou que essa definição só será tomada no próximo ano.

“Vamos ter candidato, só que ainda estamos em processo de composição partidária, mas, ao final de tudo, definiremos o quadro para essa missão”, concluiu ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André confirma candidatura do PSL e nega atrito com Firmino

Luís André confirma Capitão Anderson no comando do PSL de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.