Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ribinha consegue retomada de obras em audiência com Wellington Dias

O prefeito Professor Ribinha teve audiência com o governador, acompanhado do deputado federal Assis Carvalho e do ex-prefeito Paulo Martins, no escritório de Wellington Dias, no Mirante do La

O prefeito Professor Ribinha esteve reunido com o governador Wellington Dias e tratou da imediata retomada de obras como a PI-215 (Campo Maior-Coivaras), calçamento no São João, Cidade Nova e Residencial Renascer, bem como a liberação de recursos para novos trechos de pavimentação no Parque Estrela e Paulo VI.

O prefeito Professor Ribinha teve audiência com o governador, acompanhado do deputado federal Assis Carvalho e do ex-prefeito Paulo Martins, no escritório de Wellington Dias, no Mirante do Lago.

  • Foto: Divulgação/AscomProfessor Ribinha em encontro com Wellington DiasProfessor Ribinha em encontro com Wellington Dias

O Governo do Piauí calcula que 7,5 mil empregos diretos serão gerados nos próximos meses com a retomada de mais de 400 obras em 158 municípios. Essas obras serão tocadas com recursos do empréstimo de R$ 293 milhões da Caixa/Finisa, liberado no dia 8 de julho.

Em Campo Maior serão retomadas obras na área da infraestrutura como saneamento e pavimentação. “Esse encontro já estava programado e na conversa com o governador pedimos posicionamento e encaminhamentos concretos sobre a retomada de obras. Ainda esse mês de julho teremos o reinício da PI-215, do calçamento do Bairro São João, Cidade Nova e Renascer. São obras estruturantes de mobilidade urbana e construção de estradas necessárias para Campo Maior”, lembra o prefeito.

O prefeito Professor Ribinha disse que também solicitou ao governador que fossem destinados outros recursos para a área da Saúde e Turismo para a construção da UTI do Hospital Regional de Campo Maior e a conclusão da Orla do Açude e a construção de um balneário Emparedado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.