Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho diz que Dudu mente para aparecer na mídia

“Ele fica criando factoide. Não sei do que ele está falando. Ele fica criando fatos para aparecer na mídia por falta de propostas políticas. Isso é lamentável”, rebateu Assis.

A disputa pela Direção Estadual do PT do Piauí tem sido motivo de severas trocas de farpas entre o dirigente atual da legenda, deputado federal Assis Carvalho e o vereador de Teresina Dudu Borges, que também concorre ao cargo.

O mais novo embate iniciou depois que Assis tomou conhecimento que Dudu o acusou de tentar anular 2.500 filiações feitas recentemente na Capital para prejudicá-lo no pleito. Em resposta, o parlamentar federal disse que o companheiro de partido mente e tenta aparecer na mídia por falta de propostas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Ele fica criando factoide. Não sei do que ele está falando. Ele fica criando fatos para aparecer na mídia por falta de propostas políticas. Isso é lamentável”, rebateu Assis durante entrevista ao GP1 na noite dessa quinta-feira (18).

Apoio importante

Na última quarta-feira (17), o secretário de Administração do Estado Merlong Solano e o Superintendente de Articulação Política do Governo, Pedro Calisto, anunciaram apoio à reeleição de Assis Carvalho.

No acordo ficou definido que o deputado estadual Franzé Silva vai assumir a Secretaria de Finanças do Diretório. O cargo de vice-presidente também ficou sob o comando do grupo de Calisto e Merlong.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu denuncia tentativa de golpe na briga pela presidência do PT

“Consenso é balela”, diz Dudu sobre eleição do diretório do PT

Assis deseja sorte a Dudu após oficialização de candidatura

Dudu diz que não tem medo de "encarar" o deputado Assis Carvalho

Grupo de Merlong e Pedro Calixto fecha apoio à reeleição de Assis

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.