Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caio Bucar destina emenda para cursos profissionalizantes

O vereador explicou que o benefício será executado em parceira com a Secretaria da Juventude.

O presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), vereador Caio Bucar destinou R$ 235 mil em emenda parlamentar para serem aplicados em cursos profissionalizantes nas áreas de Gestão em Técnicas de Vendas e Auxiliar Administrativo. A iniciativa do parlamentar assegurou 500 vagas no setor.

Em entrevista ao GP1, nessa sexta-feira (19), Caio disse que o benefício será executado em parceira com a Secretaria da Juventude, comandada pelo vereador Zé Filho.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Caio BucarCaio Bucar

“Os moradores da zona norte serão beneficiados. Os bairros Santa Maria da Codipi, Parque Wall Ferraz e Mocambinho serão contemplados”, disse Bucar.

Inscrições

As inscrições para os cursos iniciaram nessa sexta-feira (19). As vagas serão destinadas para pessoas com idades entre 15 e 29 anos. “A gente não pode deixar de olhar para esse setor. Com essa iniciativa a gente oferece a oportunidade de qualificação profissional a essas pessoas”, finalizou Caio Bucar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.