Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedro Calisto diz que é impossível Dudu derrotar Assis Carvalho

“Estive ontem com o Dudu, mas, estou achando difícil entendimento porque é uma questão praticamente pessoal entre ele e o Assis (...) É impossível o Dudu ganhar", disse Calisto.

O superintendente de Articulação Política do Estado, Pedro Calisto, afirmou que é impossível o vereador de Teresina Dudu Borges derrotar o deputado federal Assis Carvalho na disputa pela presidência do Diretório Estadual do PT. Ao GP1 nesse sábado (20), Calisto explicou que sua convicção está embasa na quantidade de apoios à reeleição de Assis.

Calisto também informou que já teve uma conversa com Dudu, mas, admitiu que é remota a possibilidade de entendimento com o vereador no tocante ao consenso.

“Estive com o Dudu, mas, estou achando difícil entendimento porque é uma questão praticamente pessoal entre ele e o Assis. Mas, sei que é impossível o Dudu ganhar, embora no PT ninguém perca, mas, é uma luta sem sentido. Estamos oferecendo o mesmo espaço que ele já tem hoje”, disse o superintendente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Pedro Calisto, Superintende de Articulação e Gestão Governamental Pedro Calisto, Superintende de Articulação e Gestão Governamental

Calisto falou ainda que já esteve dialogando com outras forças políticas do PT que estão fora do grupo de apoio do deputado federal Assis Carvalho.

“Conversei com o vereador Deolindo e com a deputada Flora Izabel e eles ficaram de me dar uma resposta até segunda-feira. A gente espera que daqui para o dia 26 se chegue ao entendimento”, ponderou ele. Cabe colocar que dia 26 de julho é a data limite para que as chapas concorrentes possam se inscrever.

Bate-boca

Assis e Dudu protagonizaram mais um bate-boca nos últimos dias. O vereador disse que o deputado federal estava articulando para impugnar 2.500 filiações municipais para tentar prejudicá-lo no pleito. Assis rebateu, e afirmou que o companheiro de partido criava factoides para aparecer na mídia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis Carvalho diz que Dudu mente para aparecer na mídia

Dudu rebate Assis: 'diferente dele, não tenho problemas com a polícia'

Grupo de Merlong e Pedro Calisto fecha apoio à reeleição de Assis

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.