Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que candidatura de Georgiano está incomodando

“Acho que está incomodando muita gente [...] é preocupante aos concorrentes porque a capacidade de crescer durante uma campanha é muito grande”, afirmou Júlio César.

O deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD no Piauí, disse em entrevista na manhã desta quarta-feira (24) que a pré-candidatura do seu filho, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), à Prefeitura de Teresina “está incomodando muita gente”.

Apesar de Georgiano não ser líder nas pesquisas de intenção de votos, Júlio César avaliou que o filho poderá deslanchar durante a campanha e que isso preocupa os adversários.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

“Acho que está incomodando muita gente. Ele não é líder nas pesquisas, mas por ser jovem, por ser perspicaz, por ter sido o deputado estadual mais votado da história do Piauí, é preocupante aos concorrentes porque a capacidade de crescer durante uma campanha é muito grande”, afirmou.

Georgiano Neto tem dito que está sendo alvo de Fake News que poderiam atrapalhar a construção de chapas do PSD. Questionado sobre o assunto, Júlio César disse que isso mostra que o deputado está no caminho certo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.