Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nomeação de Tiago Vasconcelos para Incra é publicada no Diário da União

Também suplente de deputado estadual, o nome de Tiago Vasconcelos ganhou força para a pasta desde o mês de março, com a sua adesão ao Partido Social Democrático.

Na manhã desta sexta-feira (26), a nomeação oficial do ex-vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos (PSD) à Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) do Piauí foi publicada no Diário Oficial da União.

Tiago vai ocupar o cargo por indicação do deputado federal Júlio César (PSD). Também suplente de deputado estadual, o nome do ex-parlamentar da Capital ganhou força para assumir pasta regional desde o mês de março, com a sua adesão ao Partido Social Democrático.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

Na época, em entrevista ao GP1, ele revelou que seu currículo foi avaliado pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante reunião com o deputado federal, Júlio César.

A cerimônia de posse deve ter data revelada nos próximos dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tiago Vasconcelos assume o Incra no Piauí sob indicação de Júlio César

Deputado Júlio César indica Tiago Vasconcelos para assumir o Incra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.