Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo Gaioso diz que SD está “firme e forte na base de Firmino”

“Estamos muito satisfeitos com o prefeito Firmino Filho e é natural que a gente acompanhe ele agora nas eleições de 2020. Firme e forte na base do prefeito Firmino Filho”, disparou Gaioso.

O vereador Gustavo Gaioso disse em entrevista à imprensa na Câmara Municipal de Teresina, nesta segunda-feira (29), que o Solidariedade está “firme e forte na base do prefeito Firmino Filho”. A afirmação foi dada ao ser questionado se a sigla poderia apoiar o ex-deputado Dr. Pessoa na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020.

“Estamos muito satisfeitos com o prefeito Firmino Filho e é natural que a gente acompanhe ele agora nas eleições de 2020. Firme e forte na base do prefeito Firmino Filho”, afirmou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo GaiosoGustavo Gaioso

Gaioso lembrou ainda que o vereador Fábio Dourado deve migrar ao Solidariedade e também faz parte da base aliada de Firmino. O vereador avaliou que o fato do deputado Evaldo Gomes ser aliado de Wellington Dias (PT) não interfere nas eleições municipais.

“O Evaldo e o partido tomaram a decisão de retornar à base aliada do governador Wellington Dias, mas nada interfere nas eleições municipais em 2020 tendo em vista que alguns partidos que compõe a base do governador Wellington Dias também compõe a base do prefeito Firmino Filho. Não vejo diferença porque o SD não pode fazer o mesmo. É natural, estamos fechados com o prefeito para 2020”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.