Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Assis Carvalho e Gilberto Paixão estão desesperados

"Se para o Assis é bobagem dar golpe, se para o Assis não merece comentar o que ele está fazendo, eu é que desprezo o que eles estão tentando fazer e não vão conseguir”, rebateu Dudu.

O vereador de Teresina Dudu Borges rebateu as declarações do deputado federal Assis Carvalho que, durante entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (30) , afirmou que não iria comentar “as bobagens” ditas pelo parlamentar municipal. Dudu, que disputa a presidência do PT do Piauí com Assis, afirmou que o companheiro de partido está desesperado ao tentar aplicar um golpe relacionado as eleições internas da legenda.

“Não entendo que desespero é esse do grupo do Assis com o Paixão, de estarem fazendo uma tentativa esdruxula dessa [em relação as filiações], um golpe interno para uma eleição que a gente tem é que debater com os filiados do partido. Se para o Assis é bobagem dar golpe, se para o Assis não merece comentar o que ele está fazendo, eu é que desprezo o que eles estão tentando fazer e não vão conseguir”, rebateu Dudu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

O impasse

O descompasso entre Dudu e Assis ‘incendiou’ nessa segunda-feira (29), depois que a executiva municipal, presidida pelo ex-vereador Gilberto Paixão, que tenta se reeleger, decidiu impedir que 2,5 filiados ligados a Dudu votem no pleito interno do partido que ocorrerá nos próximos meses.

A deliberação revoltou Dudu que acusou Assis de tentar enfraquecer o PT para favorecer o prefeito de Teresina Firmino Filho nas eleições de 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Não vou comentar essas bobagens do Dudu", dispara Assis Carvalho

Dudu diz que Assis quer enfraquecer o PT para favorecer Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.