Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nilson Cavalcante diz que JVC continua na base de Firmino Filho

“A gente tem conversado, ele tem interesse de voltar para o novo cenário político no estado, está comprometido em estar na base do prefeito na próxima eleição", revelou Nilson Cavalcante.

O vereador de Teresina, Nilson Cavalcante (Avante), disse na manhã desta quinta-feira (04), que tem mantido diálogo com João Vicente Claudino (PTB) e que o ex-senador está comprometido em permanecer na base do prefeito Firmino Filho (PSDB) em 2020.

De acordo com o vereador, o projeto visa as eleições para vereador na Capital. Na base governista, Nilson Cavalcante revelou que JVC trabalha para eleger um coeficiente mínimo de três parlamentares para a Câmara Municipal de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Nilson CavalcanteNilson Cavalcante

“A gente tem conversado, ele tem interesse de voltar para o novo cenário político no estado, está comprometido em estar na base do prefeito na próxima eleição, se for escolhido candidato do prefeito, irá abraçar essa candidatura. Então, ele está ajudando a construir a chapa para concorrer à Câmara, o projeto dele é eleger de três a quatro vereadores e já tem um leque de boas opções”, disse o parlamentar.

Perfil positivo

Segundo Nilson, Firmino Filho tem ciência sobre as tratativas e pode ceder apoio a candidaturas fora do ninho tucano. Para o vereador, o prefeito da Capital considera JVC como um ‘perfil positivo’ para a cidade.

“Tem conhecimento, nós conversamos, o prefeito já esteve com ele algumas vezes, o prefeito sempre coloca que o candidato não necessariamente seja do PSDB, mas seja um candidato que esteja na base, na composição, que é o que interessa, aqui em Teresina. Ele vê o João com um perfil muito positivo para a nossa cidade”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu diz que PT não vai apoiar JVC se ele firmar aliança com Firmino Filho

Wellington Dias quer PT e PTB juntos nas eleições de 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.