Fechar
GP1

Picos - Piauí

Aniversário de Maria Santana se transforma em evento político em Picos

Comemoração do aniversário de Maria Santana reuniu as principais lideranças do grupo que apoia o prefeito Padre Walmir.

O que poderia ser uma simples comemoração de aniversário da Secretária Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, jornalista Maria de Sousa Santana, se transformou em um evento político. O ato foi realizado às 8h30 da manhã da última quinta-feira, 4, e reuniu as principais lideranças do grupo de apoio ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT).

A comemoração do aniversário de Maria Santana aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e, contou com a presença do prefeito Padre Walmir e de várias outras lideranças do grupo político afinado com o Palácio Coelho Rodrigues.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Maria Santana é pré-candidata a prefeita de PicosMaria Santana é pré-candidata a prefeita de Picos

Dentre os vereadores da base estavam presentes José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP); Simão Carvalho Filho (PSD) e Evandro Lima de Morais, o Evandro Paturi (PT), além da suplente Creusa Nunes (MDB). Também prestigiaram a comemoração os secretários municipais e os empresários Reinaldo e Albino Moura. Este último vem sendo citado como um dos prováveis candidato a prefeito de Picos nas eleições do próximo ano.

  • Foto: Divulgação/AscomMaria Santana com o prefeito Padre Walmir e aliadosMaria Santana com o prefeito Padre Walmir e aliados

Na oportunidade, algumas das lideranças presentes usaram a palavra para destacar o trabalho desenvolvido por Maria Santana nos diversos postos que já ocupou na administração do prefeito Padre Walmir. A jornalista já foi assessora da Secretaria de Educação e secretária de Governo, de Finanças, Cultura e agora está no Meio Ambiente.

  • Foto: Divulgação/AscomAniversário de Maria Santana se transforma em ato políticoAniversário de Maria Santana se transforma em ato político

Dentre os que usaram a palavra para parabenizar Maria Santana estão o prefeito Padre Walmir, vereador Simão Carvalho e os secretários municipais, Edilberto Cirilo, de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana; Rosilene Monteiro, de Educação e Oneide Rocha, de Planejamento, Orçamento e Avaliação.

A aniversariante do dia também falou e aproveitou para agradecer as palavras de apoio a ela direcionadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.