Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar afirma que Procon Câmara será mais um elo com população

"Propor e poder colocar um Procon para funcionar dentro da Câmara, é mais uma forma de garantir os direitos da população Teresinense, e eu fico muito feliz com isso”, disse Jeová.

A Câmara Municipal de Teresina aprovou o projeto que cria o Procon Câmara, que funcionará dentro da própria casa legislativa. O presidente da CMT, vereador Jeová Alencar, proponente do projeto, afirmou que esse será mais uma forma de manter o elo com a população, e reforçar seus direitos.

“Desde o começo da nossa gestão com presidente desta Casa, temos priorizado a aproximação do povo com a Câmara. Com esse pensamento fizemos vários avanços significativos. Propor e poder colocar um Procon para funcionar dentro da Câmara, é mais uma forma de garantir os direitos da população Teresinense, e eu fico muito feliz com isso”, disse Jeová.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Após a aprovação da matéria, iniciou-se a viabilização para o funcionamento do órgão dentro do poder legislativo, e ainda de acordo com Jeová Alencar, a previsão é de que já em 2019 sejam inciadas suas atividades.

“Ainda existem alguns trâmites a serem feitos, como por exemplo a celebração de um acordo de cooperação técnica com o Ministério Público. Depois ainda faremos o treinamento com os servidores da Câmara, de forma que fiquem habilitados para fazer os trabalhos e por último concluiremos a instalação física”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.