Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo rebate oposição e diz que Firmino Filho recebe pedradas

"Quem é vitrine é que recebe as pedradas, não quem é da oposição. Isso não procede, é uma conversa tão boba que não damos importância", disse o vereador.

O vereador de Teresina Edson Melo rebateu, durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (05), as declarações da oposição que afirma estar sendo ‘atacada’ por pessoas ligadas ao prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB). Edson garante que é o executivo que vem recebendo pedradas e mesmo assim não tem pedido tempo com esse tipo de “conversa boba”, de acordo com ele.

“Quem é atacada aqui diariamente na Câmara Municipal é a prefeitura. Quem é vitrine é que recebe as pedradas, não quem é da oposição. Isso não procede, é uma conversa tão boba que não damos importância. Até por que a gente sabe quem planta notícias, em que sites, em que jornal, em que meio de comunicação. Esse negócio de Fake News está sendo tão falado que está sendo vulgarizado”, respondeu o tucano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Edson Melo reforçou a defesa de Firmino Filho e afirmou que não é perfil do prefeito espalhar falsas informações.

“Qualquer declaração que o vereador Edson Melo dê, eu dou aqui ao vivo, está gravado, todo mundo está sabendo o que estou dizendo. Não faço esse mecanismo de plantar coisas em site e não é o estilo do prefeito Firmino Filho e nem da prefeitura”, finalizou o vereador da Capital.

Oposição

O deputado estadual Georgiano Neto que está colocado como pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSD chegou a afirmar recentemente por meio da mídia que um exército comandado pelo Executivo teresinense estaria por trás de uma série de ataques direcionados a ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu e Georgiano Neto se unem contra o prefeito Firmino Filho

Firmino Filho diz para Georgiano mostrar propostas em vez de criticá-lo

Georgiano diz que Firmino é omisso com motoristas de aplicativo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.